sexta-feira, 26 de abril de 2013

Operação Fotossíntese: Polícia Civil deflagra ação de combate ao tráfico de drogas em Natal


Policiais civis da Delegacia de Narcóticos (Denarc) com o apoio da Polícia Militar deflagraram nas primeiras horas dessa sexta-feira (26), no bairro de Nova Descoberta, uma operação batizada de “Fotossíntese” com o objetivo de cumprir 16 mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça.
De acordo com o delegado Ulisses de Souza, quatro pessoas foram presas em flagrante e uma adolescente apreendida portando drogas. Ao todo foram apreendidas cerca de duzentas pedras de crack, certa quantidade de maconha ainda a ser contabilizada pela polícia, além de balança de precisão e outros objetos. Com a menor foram apreendidas 80 pedras de crack que estavam escondidas dentro de sua genitália.

Foram presos: Kássia Kelly Lopes de Oliveira, 22 anos, cujo marido Thales David Santos de Lima está preso há cerca de um ano por tráfico de drogas; Francisca Lopes de Lima, 40 anos; Arildo de Souza Duarte, 36 anos, que já tem passagem na polícia por porte ilegal de armas; Carla Regina da Silva Leite, 29 anos.
Também foi preso Jailson Lopes dos Santos, 25 anos, que não faz parte da operação, mas no momento em que foi abordado descobriu-se que ele era foragido do regime semiaberto onde cumpria pena por assalto. Os mandados foram cumpridos na Rua Claudionor de Andrade e na Travessa Claudinor Figueireido, ambas no bairro Nova Descoberta.

* Márcio Melo via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.