sábado, 13 de abril de 2013



mais RN logoUm projeto para planejar o futuro econômico do Rio Grande do Norte, onde todas as informações necessárias para investimentos e negócios possam ser encontradas de forma sistematizada, analisada e trabalhada. Esse é o foco central do MAIS RN que o Governo do Estado lança na próxima segunda-feira (15), às 17 horas, na Escola de Governo, em parceria com a Federação das Indústrias do RN e cerca de 50 empresas que já aderiram ao projeto.
Para viabilizar o MAIS RN, a governadora Rosalba Ciarlini assinará o acordo de cooperação técnica com a Fiern, que será a responsável pela contratação de uma consultoria para dar apoio à construção do banco de dados. O banco de dados reunirá atividades econômicas, dados estatísticos, meio físico, social, infraestrutura e redes de serviços para análise das oportunidades e gargalos com a identificação de ações de Governo.
Dividido em três fases – diagnóstico, mapeamento de oportunidades de negócios e definição de políticas públicas – o MAIS RN definirá as diretrizes de uma política de desenvolvimento sócio – ambiental e econômico para o Rio Grande do Norte com ações a curto, médio e longo prazo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.