quinta-feira, 2 de maio de 2013

ABC só vai para a CN se o América vencer o Potiguar


Para esclarecer todas as dúvidas, vejam quem já se garantiu em competições para o ano vindouro.


Competições conquistadas pelos clubes do RN após finalização das 14 rodadas do segundo turno:


América – Copa do Brasil 2014 e Copa do Nordeste 2014 por ter conquistado a Copa RN equivalente ao primeiro turno do Campeonato Potiguar Chevrolet 2013.
Potiguar de Mossoró – Campeonato Brasileiro da Série D por ter atingido a maior pontuação em toda a competição. Incluindo-se a pontuação obtida na Fase inicial (sem as participações de ABC e América), Copa RN (Primeiro Turno) e Taça Cidade Natal (Segundo Turno). 

O Potiguar conquistou também a vaga para a Copa do Brasil 2014 por ter sido o segundo colocado da fase inicial do certame (sem as participações de ABC e América).
ABC FC – Copa do Brasil 2014 por ter somado pontuação suficiente no segundo turno. Copa RN + Taça Cidade Natal. O alvinegro só pode ser ultrapassado pelo próprio Potiguar que joga as finais do segundo turno com o América, mas a equipe mossoroense já tem a vaga conquistada na fase inicial. O América que somou a maior pontuação já garantiu vaga na Copa RN.
Ainda se disputa no Campeonato Potiguar Chevrolet 2013 o título da Taça Natal, equivalente ao segundo turno, o título de Campeão Estadual 2013 e uma vaga na Copa do Nordeste 2013.
* Márcio Melo via No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.