quinta-feira, 2 de maio de 2013

Governo empenhado em conter crise com o PMDB



Se o clima já não era dos melhores entre o Governo Rosalba e uma ala insatisfeita do PMDB potiguar, agora ficou ainda pior.
Após a declaração de constrangimento por parte do presidente estadual da legenda, o Deputado Henrique Alves, a governadora caiu em campo pessoalmente para contornar a situação com o PMDB.
A ordem é não perder o elo ainda existente com o aliado. Após uma ligação do secretário Luiz Roberto para a médica Lígia Torres, foi a vez da própria Rosalba telefonar tentando contornar a situação, em vão.

Exonerada, a filha do peemedebista histórico Manoel Torres não tolerou a falta de atenção do secretário e vem recebendo apoio de todos os grupos do partido, até mesmo de quem defendia a permanência na base governista, como era o caso do próprio Henrique.
Prevendo as piores consequências para esse episódio, o chefe da casa civil Carlos Augusto Rosado, estaria agindo nos bastidores afim de costurar uma situação favorável ao entendimento. A intenção é usar correligionários satisfeitos na base governista, para argumentar a permanência do PMDB no governo, em reunião marcada para o dia 10 de Maio.
Resta saber se os argumentos dos poucos satisfeitos, irão conter o mar de desagrado instalado dentro do PMDB. À conferir!
* Márcio Melo via No Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.