sábado, 25 de maio de 2013

ALUNOS EXPLODEM VASO SANITÁRIO DE BANHEIRO EM ESCOLA PÚBLICA DA PARAÍBA



Alunos explodem vaso sanitário de banheiro de escola pública da Paraíba; Veja fotoA gerente da 1ª Regional de Ensino, professora Wleica Aragão, confirmou a explosão afirmando que os alunos suspeitos pelo crime foram identificados.
Uma bomba caseira explodiu dentro do banheiro da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Professora Úrsula Lianza ( EPUL), localizada no bairro Tambiá, em João Pessoa.
A gerente da 1ª Regional de Ensino, professora Wleica Aragão, confirmou a explosão afirmando que os alunos suspeitos pelo crime foram identificados e, por serem menores de idade, os pais foram notificados.
O caso ocorreu na última terça-feira (21), mas o assunto ganhou destaque nesta sexta-feira (24).
“Três deles foram apontados pelos alunos como os responsáveis pelo ato de vandalismo. Os pais foram notificados e vão comparecer na próxima segunda-feira (27), na escola para uma reunião com a direção”, comentou Aragão.
A explosão estourou o vaso sanitário e outros equipamentos, mas não deixou feridos. Fotos dos destroços foram compartilhadas pela rede social Facebook, onde alunos da escola justificaram o ato de vandalismo por represália à direção que, segundo eles, não realiza melhorias na unidade há meses.
Ainda nas redes sociais, os estudantes denunciaram problemas estruturais da escola, falta de merenda e deficiência no quadro de professores.
A gerente garantiu que as reivindicações dos alunos são infundadas, tendo em vista, que a escola está funcionando com boas instalações.
“A escola teve um problema com uma professora de português que pediu afastamento da escola e se ausentou por uns dias. Mas, entramos em contato com ela e a docente já retornou para a unidade, que funciona em tempo integral. Servimos boa alimentação aos alunos e nossas estruturas não apresentam anormalidades”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.