sábado, 25 de maio de 2013

Homem e criança morreram vítimas de bala perdida durante tiroteio em Mossoró


A violência provocada durante rixa entre gangues, e por muitas vezes motivada pela disputa de pontos de venda de drogas, tem levado dor e sofrimento a várias famílias mossoroenses. Sem temer a justiça e autoridades policiais, as facções, em sua maioria formada por adolescentes, promovem um verdadeiro "bang-bang", nos bairros periféricos da cidade. Esta poderia ter sido o motivo da morte de duas pessoas, sendo uma delas, uma criança de apenas 02 anos de idade. 


Na noite desta sexta-feira (24), duas pessoas foram vítimas de bala perdida, durante um tiroteio, que possivelmente teria ligação com rixa entre gangues do bairro Santo Antônio, na Região norte de Mossoró. Quatro pessoas foram feridas por arma de fogo. Uma morreu no local, e uma criança de apenas 02 anos de idade não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo horas depois.

De acordo com informações repassadas pelo Comando da Polícia Militar, uma pessoa armada, provocou um verdadeiro terror na Rua Calistrato do Nascimento, na região das Barrocas, no Santo Antônio. Foi informado aos policiais, que João Maria da Silva, 46, teria entrado em uma residência, para se proteger da chuva que caia durante a tarde e início da noite. Dois menores de idade chegaram correndo até a vila, onde se encontrava João, fugindo de uma pessoa, ainda não identificada, que tentava matar a dupla. João foi atingido por uma bala perdida, na região das costas, morrendo no local.

Dentro de uma residência, um dos adolescentes foi encontrado ferido com um tiro na cabeça, e o outro distante alguns metros com um tiro nas costas. As vítimas foram socorridas pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM). Ainda durante o atentado, uma criança de apenas 02 anos de idade, que foi alvo do criminoso, foi atingida com um disparo na coxa, e também foi encaminhada para a unidade Hospitalar.

A criança chegou caminhando e recebeu os primeiros atendimentos no Pronto Socorro do Hospital, onde foi medicada e liberada logo em seguida. Horas depois, a mesma voltou a sentir dores, onde foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. 


* Márcio Melo via Eduardo dantas/ Ismael Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.