sexta-feira, 3 de maio de 2013

Precisamos tirar as obras do papel’, diz ministro das Cidades em Natal


encontro-prefeitos
O ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro, afirmou na manhã desta sexta-feira (3), durante a abertura do encontro com prefeitos do Rio Grande do Norte que acontece em Natal, que não faltam recursos para investimentos nas cidades brasileiras, mas faltam projetos bem elaborados e viáveis. “Não faltam recursos, faltam projetos bem elaborados. Nós precisamos acabar com esse estoque de projetos, precisamos tirar as obras do papel”, disse.

Aguinaldo Ribeiro ressaltou a importância da parceria e o estreitamento da relação entre os governos federal, estadual e municipal. “Nossas políticas públicas são executadas pelos senhores prefeitos. Se não tivermos uma parceria na apresentação de projetos, na apresentação das demandas de cada cidade, não conseguiremos ter o investimento na ponta, no município”.
Ele disse ainda que o Brasil vive um momento que tem capacidade de investimento, mas não consegue executar os projetos. “Precisamos tirar as obras do papel. Esse é o nosso maior desafio”.
O encontro com os prefeitos do Rio Grande do Norte contou ainda com a presença do ministro da previdência social, Garibaldi Filho, e a ministra das relações institucionais, Ideli Salvatti, além do presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, da governadora Rosalba Ciarlini, e diversos políticos do estado.
* Márcio Melo via Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.