domingo, 5 de maio de 2013

SALVE JORGE: APÓS LONGA INVESTIGAÇÃO, POLÍCIA PRENDE QUADRILHA DE LÍVIA

Montagem BOL

Depois de uma longa investigação, a equipe liderada por Helô (Giovanna Antonelli) vai acabar e prender a quadrilha de Lívia (Claudia Raia) no último capítulo de "Salve Jorge". De acordo com informações do jornal "O Globo", Rosângela (Paloma Bernardi) será a primeira a ver seu mundo ruir.
No dia que antecede a invasão da boate, a garota tentará fugir, mas vai dar de cara com Morena (Nanda Costa). A traficada tentará pressionar a ruiva para saber onde está a sua filha sequestrada. Rosângela desconversa e consegue despistar Morena.
A aprendiz de Lívia conseguirá chegar ao Brasil, mas sua alegria dura pouco, já que será presa assim que desembarcar no aeroporto do Rio de Janeiro.
No dia seguinte, a invasão começa com Riva (Rita Elmor) levando as traficadas para a boate, afirmando que elas farão uma sessão de fotos. Morena vai acompanhar tudo de longe e Jô (Thammy Miranda) será encarregada de prender Russo (Adriano Garib).
Vestida de Lohana, Jô seduz o capanga da quadrilha:

: "Lindinho esse gato!", diz enquanto faz carinho no gato Yuri.

Russo: "Qual dois dois?"
: "Vem cá que eu te conto..."
Em seguida, Jô morderá a orelha de Russo e o beijará, enquanto leva ele para o quarto, onde efetua a prisão.
Neste dia, Irina (Vera Fischer) será presa logo no início, sem chance de reagir.
Galego (Jone Brabo) resiste e tentará usar Helô como escudo humano. Pensando rápido, Riva desarma o vilão com um tiro na mão, dando a chance da investigadora se desvencilhar e algemar o capanga.
Wanda (Totia Meireles) se assusta com os tiros e consegue escapar da boate, mas Morena a vê e começa a perseguição. O braço direito de Lívia se esconde em um bueiro, mas Morena a encontra e a tira de lá usando uma arma para ameça-la. Mais uma vez, a traficada tenta descobrir o paradeiro da filha.

Morena: "Cachorra! Eu sabia! Onde é que tá minha filha, vagabunda?"
A vilã não responde e a heroína dispara alguns tiros no chão. O som chama a atenção da polícia, que correm para prender a criminosa.

Wanda: "Eu não vou falar! procura! Quer sua filhinha? Procura! Vamos ver se acha!" - provoca ao ser levada pelos oficiais.
As páginas com o destino de Lívia ainda não foram entregues para o elenco, mas se sabe que ela será encontrada em um país do leste europeu.
O final de "Salve jorge" está previsto para o dia 17 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.