domingo, 5 de maio de 2013

No Rio Grande do Norte, presos aproveitam barulho de trio elétrico, cavam buraco e fogem

Ilustrativa
O barulho de um trio elétrico que participava do festival musical Caicó Fest, em Caicó (285 km de Natal), ajudou três presos que estavam na 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil a fugir. Segundo polícia, os detentos aproveitaram o som alto e começaram a escavar um buraco para fugir.
Havia apenas um agente da Polícia Civil de plantão na delegacia e ele afirmou que não escutou o barulho da movimentação dos presos dentro da cela fazendo a escavação.


Segundo a polícia, os três presos observaram que a cela vizinha, desocupada, estava com a grade aberta, cavaram um buraco por baixo da parede e conseguiram fugir. Os presos estavam na cela 1 e fugiram pela grade aberta da cela 2. Após terem acesso as áreas comuns da delegacia, os presos conseguiram chegar a um pátio, pularam o muro e fugiram.

Os presos que fugiram são Cícero Romão do Nascimento, acusado de homicídio; Edvaldo Ferreira Dantas, acusado de assalto; e Emanuel Alan Derson Clementino da Silva, preso por tentativa de homicídio.

Logo depois do amanhecer, o policial se deu conta de que os presos haviam fugido e acionou a PM (Polícia Militar). Até agora nenhum dos fugitivos foi recapturado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.