sábado, 7 de junho de 2014

Quatro pessoas morrem e duas ficam feridas em acidente no norte do TO

Quatro pessoas morrem em acidente na BR-153 (Foto: Vilma Nascimento/G1)


Um acidente no km 118 da BR-153, entre Araguaína e Wanderlândia, norte do estado, deixou quatro mortos e dois feridos no fim da tarde deste sábado (7). De acordo com inspetor Fonseca da Polícia Rodoviária Federal, uma camionete cabine dupla seguia para Wanderlândia quando foi surpreendida por um carro de passeio que tentava fazer uma ultrapassagem.

Duas pessoas que estavam em camionete ficaram feridas e foram levadas para o hospital de Araguaína (Foto: Vilma Nascimento/G1)

Os três homens e uma mulher estavam no carro de passeio, sem sinto de segurança. Eles morreram ainda no local. As outras duas pessoas que estavam na camionete ficaram feridas e foram levadas para o Hospital Regional de Araguaína. 


Carro de passeio bateu de frente com camionete, no norte do Tocantins (Foto: Vilma Nascimento/G1)

Os nomes das vítimas e dos feridos ainda não foram divulgados.

Foto: Vilma Nascimento/G1Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.