sexta-feira, 31 de março de 2017

Foragido é preso pela PM em São Miguel/RN


Um homem condenado por estupro de vulnerável que cumpria pena em regime semiaberto no Presídio Regional de Pau dos Ferros, deixou de se apresentar para o pernoite desde o início deste ano e estava sendo considerado como foragido, foi preso pela PM de São Miguel/RN quando se encontrava sentado em frente a uma residência no Núcleo Sabino Leite, na cidade de São Miguel/RN. A prisão ocorreu por volta das 10h50 desta quinta-feira (30).

O apenado Marcio de Souza Silva, foi apresentado ao Dr. Verilton Carlos, delegado de polícia civil de São Miguel/RN para as providencias cabíveis.

Motocicleta é apreendida por esta sendo pilotada por adolescente
Durante patrulhamento de rotina na Zona rural de São Miguel/RN os PM’s apreenderam uma motocicleta Honda, de cor preta, placa NR 420/SP (placa amarela) pilotada por um adolescente de 15 anos.
A apreensão ocorreu no Sítio Estivas dos Crisóstomo na manhã desta quinta-feira(30), após o flagrante de ato infracional, a moto e adolescente foram apresentados ao Dr. Dr. Verilton Carlos, delegado de polícia civil de São Miguel/RN para as providencias cabíveis. 

* Nosso Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.