quinta-feira, 30 de março de 2017

Homem é preso por manter irmã em cárcere privado por 16 anos no Ceará

Mulher era mantida em cárcere privado em local ermo e sem condições de higiene (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Mulher foi mantida em cárcere privado no Ceará durante 16 anos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Um homem foi preso na terça-feira (28) suspeito de manter a própria irmã trancada em um quarto por cerca de 16 anos no município de Uruburetama, Região Norte do Ceará. De acordo com a Polícia Civil, a vítima tem problemas psiquiátricos e foi mantida em cárcere privado pelo irmão e pelos pais após ter engravidado.

Policiais da Delegacia Municipal de Uruburetama descobriram o local onde a mulher estava após denúncias anônimas de moradores da região. A vítima ficava trancada em um quarto, sem energia elétrica e apenas com uma rede para dormir. Duas armas também foram apreendidas na casa do suspeito.
Familiares disseram que trancaram a mulher no quarto para evitar uma nova gravidez, já que ela tem problemas psiquiátricos. Segundo a polícia, o filho da vítima foi dado para adoção pela família após o nascimento. Segundo policiais militares que participaram da operação, a família não sabe com precisão há quanto tempo mantém a vítima presa, mas estima em 16 anos.
O homem preso foi conduzido à Cadeia Pública de Uruburetama, onde segue detido. Os pais da mulher foram levados para a delegacia, onde foram ouvidos mas depois foram liberados, pois já são idosos. Eles devem receber acompanhamento psiquiátrico após o ocorrido.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Itapipoca, que é a unidade policial responsável pela região.

* G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.