quarta-feira, 29 de março de 2017

Mulher é presa com 12,5 kg de maconha em Macaíba; droga seguia para o interior


A Polícia Rodoviária Federal prendeu na manhã de hoje (29) uma mulher que levava 12,5 quilos de maconha. A mulher foi presa por tráfico de drogas.
O flagrante ocorreu quando PRFs pararam um veículo na BR-304, em Macaíba, que realizava transporte de passageiros com destino a Santa Cruz. Ao fazerem as verificações de rotina, os policiais suspeitaram da mulher que seguia como passageira e resolveram verificar também a bagagem dela, encontrando, em sua mochila, 13 blocos prensados de maconha que somavam cerca de 12,5 quilos de drogas.
A mulher não sabia dizer de quem pegou a droga, nem para quem a entregaria, apenas que recebeu a mochila próximo ao Natal Shopping, em Natal.
Ela foi encaminha à DENARC (Delegacia Especializada em Narcóticos da Polícia Civil) em Natal, onde ficou presa por tráfico de drogas. A pena pode chegar a 15 anos de prisão.
A ação faz parte dos trabalhos dentro da Plano Nacional de Segurança Pública, com vistas a aumentar os esforços e cooperação entre os órgãos para diminuição da violência.
PRF – segurança com cidadania
Assessoria de Comunicação Social da PRF no RN

* Via Blogue Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.