quarta-feira, 29 de março de 2017

Suspeito de balear criança de 7 anos durante atentado no bairro Alameda dos Cajueiros em Mossoró é preso pela PC e confessa o crime


A equipe de policiais civis da 1ª Distrital comandada interinamente pelo Dr. José Vieira de Casto, prendeu no final da manhã desta quarta feira 29 de março, o principal suspeito do atentado ocorrido na madrugada de domingo, 26 deste mês, onde deixou uma criança de 7 anos, baleada no tórax. 
(RELEMBRE)
Jailson Pereira Leal conhecido como Petrúcio de 19 anos, já com passagem pela polícia por assalto e tráfico de drogas, foi preso em sua residência localizada a Rua Raimundo da Silva Negreiros no Planalto 13 de Maio.

O suspeito ao perceber a chegada da equipe de policiais tentou fugir, pulando muros de residências, mas acabou preso. Com ele foram encontradas munições para espingarda calibre 44.

Após ser preso Petrúcio foi conduzido a Priemeira Delegacia de Polícia Civil e ao ser ouvido pelo delegado José Viera confessou o crime e disse que atirou contra o pai da garotinha por vingança.

Segundo o acusado, o pai de Rianny Emiliano Barbosa de sete anos, teria tentado contra sua vida há algum tempo atrás e por isso foi na casa dele para se vingar.

Jailson Pereira Leal foi preso em maio de 2015 na cidade de Macaíba, na região Metrolitana de Natal acusado de praticar um assalto em uma loja de confecções naquela cidade (RELEMBRE O CASO).

Após os procedimentos realizados na Delegacia, onde foi autuado por porte ilagel de munição (artigo 14), o acusado foi encaminhado à Cadeia Pública onde ficará a disposição da justiça.




* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.