sexta-feira, 31 de março de 2017

AMISTOSO INTERESTADUAL DE FUTEBOL: América de São Francisco do Oeste receberá no próximo sábado (01º/04) o Guarani de Iracema/CE



Fazendo parte da preparação para disputa da Copa Primo Fernandes, edição 2017, a equipe do América Futebol Clube, de São Francisco do Oeste, estará recebendo no próximo sábado (01º/04), o forte e renomado time do Guarani, da cidade de Iracema, estado do Ceará, em jogo amistoso, as 15h30min. no Estádio Municipal “O RIVALDÃO”.
Após quatro anos, o Guarani volta a jogar em nosso município.
O secretário de Esportes Raimundo Wellitto, informou ao nosso Blog que O RIVALDÃO, está em condições de jogos, graças a um trabalho em parceria com a Secretaria Municipal de Obras, que realizou um grande trabalho de recuperação do estádio municipal, uma vez que recebeu em situação precária da gestão anterior.
O América de São Francisco do Oeste, agora está sob o comando do senhor Jardel Castro, que após reunião com o Prefeito Lusimar Porfírio e com o Secretário de Esportes, abraçou a causa por um melhor esporte para São Francisco do Oeste e confirmaram a participação do América na Copa Primo Fernandes.
Em sua fase inicial de preparação foi organizado um torneio de futebol local que contou com a participação de quatro equipes, servindo de observação para o treinador, que selecionou 22 Atletas para compor o elenco do Mecão. No último sábado, a equipe jogou amistosamente no Estádio Municipal 26 de Março, na cidade de Francisco Dantas, o primeiro jogo amistoso.
Jardel informou que a meta para preparação são treinos durante a semana e jogos amistosos nos finais de semana.

A diretoria do américa espera contar com o retorno dos desportistas de nossa cidade a sua principal praça de esportes.

O Prefeito Lusimar Porfírio comunicou que em suas viagens a Brasília, já assegurou uma emenda orçamentária, com a senadora Fátima Bezerra, no valor de mais de R$ 200.000,00 para ser investido em melhorias no Estádio Municipal “O RIVALDÃO”.



* Blogue Eugênio Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.