sexta-feira, 31 de março de 2017

Botafogo goleia Portuguesa e se aproxima de vaga nas semifinais da Taça Rio

Com dois gols de Bruno Silva, um de Roger e um de Gilson, o Botafogo goleou a Portuguesa, por 4 a 1, em Xerém, para ficar mais perto de uma vaga nas semifinais da Taça Rio. 
O time de General Severiano chegou aos dez pontos, mesma pontuação do Nova Iguaçu, e fica em segundo no grupo. No final de semana, o Glorioso encerra participação na fase classificatória da Taça Rio contra o Resende para confirmar a vaga. 
Bruno Silva começa noite goleadora cedo
O Botafogo saiu na frente logo no começo do jogo com um dos destaques do encontro: Bruno Silva pegou rebote de Luciano após vacilo da zaga e mandou para a rede. 
A resposta da Portuguesa não demorou muito, e saiu ainda antes dos dez minutos de jogo. Dessa vez, quem deu rebote foi Gatito e William Amendoim empatou. 
O Alvinegro era o time que mais atacava, mas só foi conseguir fazer uma pressão efetiva perto do intervalo. O segundo gol saiu novamente com Bruno Silva, que soltou uma bomba para marcar. 
Por pouco, o Glorioso não foi ao intervalo com uma vantagem maior. Luciano evitou em bola desviada por Marcão e Fernandes também assustou. 
Luciano não evita mais gols botafoguenses
Se não saiu ainda no primeiro tempo, o terceiro gol saiu no começo da segunda metade. Roger aproveitou cruzamento de Gilson e marcou de cabeça. 
Com dois gols de desvantagem, a Lusa não mostrava que poderia reagir. O Bota, por outro lado, chegava perto de mais gols, mas esbarrava em Luciano. 
Luciano segurou até onde deu. Quando Montillo achou Gilson livre na canhota, o goleiro nada conseguiu fazer com o chute do lateral, que confirmou a goleada botafoguense. 

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.