domingo, 23 de abril de 2017

82° Homicídio em Mossoró 2017: Jovem baleado na noite de ontem em um Assalto morre no HRTM.



Mais um crime que entra para estatística da violência em Mossoró, o Jovem Wigson Lucas do Nascimento de 22 anos de idade mais conhecido por Lucas, morreu na tarde de hoje no Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró vítima de disparos de arma de fogo.

Lucas como era mais conhecido, foi baleado por um popular em um assalto na noite de ontem, De acordo com informações da Polícia, a vítima trafegava em via pública, na Avenida Rio Branco, proximidades do Senai, no bairro Santo Antônio, quando foi abordada por dois criminosos armados que anunciaram o assalto.

O mesmo não teve como fugir, ficou no local e foi socorrido pelo Samu para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Com Wigson a Polícia Militar, que escoltou a ambulância até o HRTM apreendeu um revolver calibre 38 com três munições.

A Polícia Militar acredita que seu comparsa saiu também baleado nesta ocorrência, o corpo de Lucas será transferido do HRTM para o ITEP, onde passará por exames de necropsia e depois será liberado para sepultamento.

Lucas é a vítima 82° Letal Intencional em Mossoró neste ano de 2017. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).


* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.