quarta-feira, 31 de maio de 2017

Bruno pede desculpa por se apresentar embriagado em Minas

Bruno prometeu fazer mais um show em Patos de Minas

Bruno, da dupla com Marrone, divulgou um vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (30), para se desculpar por ter se apresentado embriagado em um show na Festa Nacional do Milho de Patos de Minas, Minas Gerais, no último sábado (27).

"Estou aqui para explicar o que aconteceu no show de Patos de Minas. Eu tenho 31 anos de dupla com o Marrone e nunca tinha acontecido isso comigo. Já bebi no palco, já coloquei o pessoal para beber comigo, e eu sou muito forte para beber. Só que eu estou tomando um remédio forte. Na verdade eu tomei dois remédios, um na hora de dormir e outro depois do almoço. E o show foi mais cedo e não deu tempo de sair do meu organismo. Tomei algumas doses de uísques", explicou o músico.
E completou: "Depois do meio do show para frente, não lembro de mais nada. Você entendeu? Eu quero pedir desculpas, perdão. Eu prometo retornar à Pato de Minas e fazer um show maravilhoso, como a gente sempre fez. Desculpem, me perdoem. As pessoas que me amam, eu tenho certeza que sim, vão me perdoar. Mas tem gente muito maldosa também. Quem me ama vai me perdoar".
Nas imagens publicadas por seguidores do artista no YouTube, Bruno pede mais uma dose de uma bebida alcoólica durante o show em Minas Gerais é prontamente atendido. Marrone aparece visivelmente desconfortável com a situação.

* MSN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.