segunda-feira, 29 de maio de 2017

MULHER É PRESA TENTANDO ENTRAR COM DROGA NO PRESÍDIO DE PAU DOS FERROS, NO RN

A imagem pode conter: comida

Na manhã deste domingo (28), por volta das 11h20min, as Agentes Penitenciárias do presídio de Pau dos Ferros conseguiram apreender 60 gramas de maconha que estava escondida na vagina de uma mulher que iria visitar o seu namorado.

A visitante VITÓRIA CARULINE FERNANDES BERNARDO, 18 anos, residente em Mossoró, com um recém nascido nos braços, iria visitar o seu esposo, o apenado DAVID CARLOS DA SILVA, vulgo QUEIJADA.

As agentes desconfiaram da visitante e levaram VITÓRIA para realizar o exame de raio-x no Hospital Regional da cidade. A droga foi detectada e VITÓRIA foi levada para a delegacia de Polícia Civil e autuada por tráfico de drogas.
A droga estava acondicionada dentro de uma camisinha, e ao ser aberta foram encontrados, ainda, vários papéis de seda para enrolar maconha.
Flagrada com a droga, VITÓRIA assumiu que levaria o entorpecente para o seu esposo e que essa teria sido a primeira vez.
Segundo o diretor da unidade prisional, o Agpen Caio Arnoud, as revistas são semanais e fazem parte da rotina de sua equipe. "Com a criação do Grupo de Escolta Penal (GEP), ganhamos um reforço nesse tipo de procedimento e a condução para o hospital de visitantes suspeitas de entrar com droga na unidade prisional será intensificada."


* Grupo Cidadão 190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.