terça-feira, 30 de maio de 2017

EM APODI-RN: Vereador afirmou em sessão itinerante que povo de Melancias não pode ser engando outra vez pelo executivo


* Blogue do Toinho - Em sessão itinerante realizada nessa última semana o vereador Charton Rego Mostrou respeito pelo povo do distrito de Melancias e afirmou o povo daquela localidade não pode ser engando de novo pelo executivo. O edil Agradeceu ao povo do Distrito de Melancias pela maravilhosa acolhida de sempre. “Tenho uma história linda de respeito e lutas por este povo, e este carinho já vem de longas datas, quando a mesma abraçou através do saudoso amigo João Leite, a proposta da primeira candidatura a Deputado Estadual do meu tio Getúlio Rêgo. Como não ter respeito por um povo desses?” observou.

O vereador afirmou que o povo não pode ser mais engando com projetos que não estão claros como os recursos serão de fato aplicados. “Em sessão, na última quinta, demonstrei isso, no momento em que tentaram armar mais uma mentira para com o povo. Ali existiam Vereadores motivados em promover o atual Prefeito com uma Lei de pedido de dotação orçamentária para reformas de 18 escolas, ou seja, uma Lei que nada diz respeito à construção alguma imagina da Escola do Distrito, cujo valor para tal, já foi faturado”, disse. “Como fiscal do povo, junto a outros guerreiros, percebendo a farsa montada, não fugimos ao combate visando garantir respeito com o povo e o cuidado com dinheiro público” alertou.

Charton Lembrou dos R$ 215 mil que já foi aplicado na escola de Melancias e por lá só tem paredes. “Se querem que votemos a emenda para reformas de escolas no Município, não haverá problemas, a menos que antes, respondam o requerimento da CMA que pede prestação de contas referente aos cerca de 214 mil faturados para construção da referida escola” disse. “Sendo assim, como reformar uma escola que sequer foi construída, mesmo o dinheiro tendo sido usado?” questionou. “O Distrito não poderia ser lesado novamente, por isso, não deixamos que o povo de Melancias fosse caloteado, cumprindo assim nosso papel fiscalizatório e agindo com seriedade na política” lembrou.


Charton enalteceu o trabalho do vereador Paulo Telecio (PSD), pela comunidade. “Concluo minhas palavras agradecendo ainda a maravilhosa acolhida do Vereador Paulo de Paulo Telecio e sua adorável família, que após a sessão, nos proporcionou momentos fraternos com um belíssimo jantar, e por acima de tudo, como morador e Parlamentar representante do Distrito que é não ter participado da defesa desta farsa”, disparou o edil sem papas na língua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.