terça-feira, 30 de maio de 2017

Jovem é preso armado após ameaças a própria tia em Tenente Ananias/RN


PM’s do Destacamento de Tenente Ananias/RN, sob o comando do sargento Franky receberam a denúncia que uma senhora estava sendo sido ameaçada por seu sobrinho, já conhecido no meio policial da cidade, que o mesmo se encontrava armado em frente à residência da tia. De imediato os militares encontraram, Francisco Marcos da Silva, 20 anos, conhecido como “Marquinhos”, que estava com uma faca na cintura e uma espingarda bate bucha, com o qual estava ameaçando a própria tia.
O fato ocorreu por volta das 17h40, de domingo na Rua Nestorina Maria Abrantes, Bairro da rua Nova e Marquinhos com a chegada da PM correu em direção ao matagal mais foi alcançado e desarmado pelos policias, porém ele negou as ameaças e disse que foi denunciado porque sua tia não gosta dele. 
“Marquinhos” que está cumprindo medida cautelar, e segundo os policiais já tem várias passagens pela polícia, inclusive por arrombamentos e furtos, mas as próprias vítimas permanece em silencio por temer represálias por parte do jovem. Ele foi encaminhado à sede da 8ª DRPC onde o delegado tomou as medidas cabíveis.



* Nosso Paraná

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.