segunda-feira, 29 de maio de 2017

Homem rouba caixão do irmão e o leva de bicicleta pelas ruas de Minas

Resultado de imagem para Homem rouba caixão do irmão e o leva de bicicleta pelas ruas de Minas

Um homem andando pelas ruas carregando um caixão em uma bicicleta. Não é todo dia que se presencia uma cena como esta, registrada na noite de domingo (28) por moradores de Prata, cidade com pouco mais de 25 mil habitantes localizada no Triângulo Mineiro.
O suspeito de 29 anos, que roubou a urna com os restos do seu irmão do cemitério, acabou preso pelo crime de vilipêndio a cadáver, que pode levar a até 3 anos de prisão.
O tenente Rodnei Lucindo conta que a Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h em uma rua próxima ao cemitério do município. “Falaram que uma pessoa estava carregando um caixão em uma bicicleta e os militares foram para o local. Depararam com ele apresentando um certo desequilíbrio emocional. Foi tentado parlamentar, mas ele resistiu e foi necessário uso de força para algemá-lo”, explicou.
Durante a abordagem, o caixão chegou a cair e quebrar um pedaço. Ainda segundo o militar, o suspeito não reconhecia o objeto como um caixão. “Fomos conversar com ele, que disse que não estava andando com um caixão, mas com o irmão dele. Ele realmente estava vendo o irmão, que faleceu há cerca de 1 ano, quando tinha 30 anos”, completou o militar.

* Assis Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.