terça-feira, 27 de maio de 2014

Televisão: Luiz Bacci vai pagar multa de R$ 5 milhões para Record

Reprodução/Instagram

O jornalista e apresentador Luiz Bacci deve ter fechado com a Band por causa de um salário realmente compensador -- ou então fez um acordo para que a Band pague a multa de rescisão contratual que tinha na Record. A notícia da mudança de casa do profissional foi divulgada com exclusividade pelo colunista Flavio Ricco.

Segundo Ooops! apurou, os departamentos Jurídicos e Contábil da Record já notificaram Bacci, 30 anos, nesta segunda-feira (26), de que ele terá de pagar R$ 5 milhões pela rescisão de seu contrato. E o apresentador pode estar certo que essa multa não será perdoada. Ele cumpriu apenas 90 dias do contrato que acabara de renovar. 
O departamento Jurídico da Record já está escolado em lidar com rescisões e ganhou todas as disputas na Justiça até hoje: desde que Ratinho rescindiu para mudar para o SBT, e, mais recentemente, quando perdeu Datena para a Band. .
A coluna apurou ainda que a contratação de Bacci caiu bem no mercado, de forma geral, mas não agradou nem ao núcleo de jornalismo da Band e tampouco ao artístico. Embora muito competente e isento o jornalismo da Band tem fama de abrigar "panelinhas" que não admitem pessoas de fora. Há profissionais que estã no mesmo cargo há décadas.
Ele nem conheceu os estúdios onde trabalhará, mas já virou alvo de chacota na emissora e vem sendo chamado jocosamente de "menino de bronze". Trata-se de uma troça e um "rebaixamento" a respeito de seu apelido na Record --"menino de ouro"--, batizado pelo amigo Marcelo Rezende.
Na Band, Bacci deverá comandar um programa diário que, imagina-se, será meio parecido com o "Balanço Geral", que abandonou; e outra atração aos domingos. A ideia é que, durante a semana, ele reerga a audiência que o canal perde diariamente em horário nobre, no momento em que entra no ar o programa da Igreja Internacional da Graça em Seu Lar, do missionário  R.R.Soares.
Fonte: Bol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.