NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

sábado, 27 de setembro de 2014

JAÇANÃ/RN: Troca de tiros em assalto termina com dois mortos e um ferido

Casa do comerciante baleado fica ao lado da loja dele, onde aconteceu o assalto (Foto: Valber Moura/G1)

Um assalto a uma mercearia no interior do Rio Grande do Norte terminou com duas pessoas mortas e uma ferida no início da tarde deste sábado (27). O crime aconteceu na cidade de Jaçanã, na região do Trairi. Segundo a Polícia Militar, o dono do comércio reagiu e houve troca de tiros. O comerciante foi baleado no ombro e socorrido ao hospital. Morreram o filho dele, um jovem de 21 anos, e um dos criminosos, de 29 anos.

Ford Ka utilizado no assalto foi abandonado durante a fuga (Foto: Valber Moura/G1)
Ford Ka utilizado no assalto foi abandonado
durante a fuga (Foto: Valber Moura/G1)
Comandante do policiamento militar na região, o capitão Valber Moura contou ao G1que o assalto aconteceu por volta das 14h, quando quatro homens chegaram à mercearia em um Ford Ka de cor preta. “Eles entraram na loja já armados e começaram a fazer um arrastão. O comerciante, chamado Francinildo Sabino de Oliveira, reagiu e houve troca de tiros. Ele foi ferido com um tiro no ombro, mas não corre risco de morte. Já o filho dele, Ronald Wallas, de 21 anos, foi baleado várias vezes e morreu na hora”, relatou o oficial. “Um dos criminosos foi atingido e também socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital”, acrescentou. O assaltante foi identificado como Jamerson Vilela de Lima.
Na fuga, ainda segundo o capitão Moura, os três assaltantes que escaparam abandoaram o Ford Ka no Centro da cidade e roubaram um Fiat Strada. O veículo foi largado na saída do município. “Não sabemos se eles ligaram para alguém ir resgatá-los ou se roubaram mais algum veículo”, revelou.
O capitão disse que o Ford Ka não poissui queixa de roubo e que a polícia está tentando localizar o proprietário do automóvel. A PM ainda fez diligências pela região, mas não conseguiu encontrar os assaltantes.
* Do G1/RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.