NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

OUTRA DERROTA: Com medo de novas manifestações, Palmeiras reforça segurança

Seguranças hotel Palmeiras (Foto: Felipe Zito/GloboEsporte.com)
Seguranças chegam para proteger o hotel do Palmeiras em Florianópolis (Foto: Felipe Zito/GloboEsporte.com)


* GE - A tentativa de agressão que os jogadores do Palmeiras sofreram em Goiânia, após a derrota por 6 a 0, na semana passada, deixou o clube mais atento para possíveis manifestações da torcida. E o tropeço por 3 a 1 para o Figueirense, em Florianópolis, neste domingo, deixou o grupo bastante apreensivo. Na saída do estádio Orlando Scarpelli, o ônibus da delegação foi escoltado por carros da Polícia Militar, como de costume.

Mas a segurança foi reforçada no hotel que hospeda os palmeirenses em Santa Catarina. Espalhados pelo saguão, cerca de 20 profissionais contratados à parte da tradicional equipe de segurança do Palmeiras que acompanha o time nas viagens ficaram de prontidão e posicionados na entrada dos hóspedes e clientes do estabelecimento.

Preocupado com possíveis manifestações, o gerente de futebol, Omar Feitosa, conversou com os seguranças no saguão do hotel no momento em que os atletas chegaram ao local. Apesar de afirmar que não acreditava em qualquer problema, o dirigente pediu atenção redobrada aos profissionais e ressaltou que o incidente em Goiânia havia acontecido quando todos menos esperavam.

Apesar do clima de apreensão, nenhum problema foi registrado no deslocamento dos atletas do estádio Orlando Scarpelli até o hotel. A delegação alviverde permanece hospedada em Florianópolis até o fim da manhã desta segunda-feira, quando embarca de volta para São Paulo.

Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, com apenas 25 pontos após 25 rodadas, o Palmeiras folga nesta segunda e volta aos trabalhos na Academia de Futebol na terça-feira. O próximo compromisso da equipe do técnico Dorival Júnior está marcado para quinta-feira, contra a Chapecoense, às 19h30, no Pacaembu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.