NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Lideranças e população de Alexandria e São Miguel reafirmam apoio a Henrique

henrique alexandria

“Se um homem que é presidente da Câmara dos Deputados, abre mão de uma reeleição certa para deputado e reeleição como presidente e vem para ajudar a recuperar o Rio Grande do Norte, eu devo ficar ao lado dele, pedir voto para ele, porque é o melhor candidato a governador, porque conhece os caminhos de Brasília. Não tenho dúvidas e ninguém duvide da disposição deste homem de servir ao Rio Grande do Norte”.
A declaração foi feita pelo deputado estadual Raimundo Fernandes no final da noite deste sábado, 28, ao saudar o deputado Henrique Eduardo Alves, candidato a governador pela coligação União pela Mudança.
Ao encerrar o comício em São Miguel, Henrique agradeceu o apoio das lideranças e da população do município e reafirmou o compromisso de construir um governo que enfrente e resolva os maiores problemas do Rio Grande do Norte.
“Conheço a grave situação vivida pelo Estado nas áreas da Saúde, Segurança e Educação. Não quero ser governador para dar desculpas de que não posso resolver, mas para ter força para fazer, força para mudar. Por isso construí alianças e fui buscar apoios. Com a história que tenho e que construí quero ser governador para poder prometer e cumprir”, afirmou Henrique.
O encontro em São Miguel, que contou com a participação de prefeitos de diversos municípios , encerrou a mais nova incursão pela região do Alto Oeste, que começou no início da noite na cidade de Alexandria, onde Henrique e Wilma foram recepcionados pelo prefeito Nei Rossatto, os vereadores Gil Fábio, De Assis, Cícero, Alan e Raimundo, além do ex-prefeito José Bernardo e o presidente municipal do PMDB, Antônio Pires. O prefeito Nei Rossato, um dos mais experientes administradores públicos de toda a região Oeste, pediu uma atenção especial do futuro governador. “A cidade de Alexandria não tem hoje governador nem governadora que olhe por por ela. Precisamos de um governador que olhe para o nosso município. O campus da UUERN está para fechar. Nós precisamos de um campus do IFRN”, afirmou Rossato.
* Do Blogue Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.