De acordo com informações, dois homens viajavam em uma motocicleta na referia rodovia estadual, quando em um determinado momento vieram a colidir violentamente na traseira de uma carreta que trafegava sentido Catolé do Rocha/Pombal.
Com o impacto, um dos motoqueiros ficou em uma pior e teve uma das pernas presa no parachoque, sendo arrastado por cerca de 7 km até a zona urbana.
Ao passar em frente ao Terminal Rodoviário de Catolé do Rocha, próximo a entrada da cidade, o motorista foi avisado por gritos dos populares que ao parar o veículo se deparou com o homem empendurado pela perna.
As vítimas foram identificadas como José Uilton Almeida da Silva, de 23 anos, que era residente no Sítio Juá Doce (este foi o que ficou empendurado), já o outro, trata-se do jovem Fabrício Vieira de apenas 18 anos de idade, residente no Sítio Macaúba, zona rural de Carolé do Rocha.
Fabrício foi socorrido por uma equipe dos Bombeiros e SAMU até o Hospital local, e encontra-se em observação.
Já José Uilton infelizmente não teve a mesma sorte e perdeu a vida, o qual foi encaminhado pelo Gemol até o IML da cidade de Patos para exame de necropsia.
Uma multidão de curiosos ficaram sem acreditar na cena que chamou à atenção de todos.
Fotos: Catolé News
Fonte: Folha do Sertão
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.