Confusão aconteceu na cidade de Fagundes. Suspeita foi levada para a delegacia, mas acabou sendo liberada após afirmar que estava passando mal.
Uma jovem de 22 anos foi levada para uma delegacia após uma vizinha acionar a polícia e dizer que ela havia jogado uma pedra na cabeça de um bebê de três meses. A mulher que denunciou a jovem é mãe da criança. A agressão aconteceu na cidade de Fagundes (Agreste do estado, a 120 km de João Pessoa). Segundo a denúncia, a jovem também teria ameaçado a mãe do bebê com uma espingarda.
De acordo com o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), uma viatura foi enviada até o local e constatou que a criança realmente estava ferida. O bebê foi levado para o Hospital Regional de Trauma. Ele foi examinado por neurologista e recebeu alta.
A jovem suspeita de agredir a criança foi levada para a delegacia de Queimadas, a fim de prestar esclarecimentos sobre o ocorrido. Chegando lá, a moça afirmou que não estava se sentindo bem e pediu para ser levada para um hospital. Após ser medicada, ela foi liberada pela equipe médica. Depois disso, ela foi deixada em casa, pois alegou que tem um filho de um ano e não teria com quem deixar o bebê.
A polícia não informou se a suposta arma usada pela jovem foi encontrada. O caso será investigado pela Polícia Civil.
* Folha do Sertão via Portal Correio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.