sexta-feira, 27 de março de 2015

Na estreia de Drubscky, Fluminense vence Cabofriense e encosta no G4

Na estreia de Drubscky, Fluminense vence Cabofriense e encosta no G4

* MSN - Na estreia do técnico Ricardo Drubscky, o Fluminense venceu com tranquilidade a Cabofriense, no Maracanã, e voltou a encostar no G4 do Campeonato Carioca. 

O time das Laranjeiras, que ocupa a quinta colocação, agora soma 25 pontos e está a dois do Madureira, primeiro no G4, e a quatro dos líderes. 
Flu arrisca muito
Como o próprio Ricardo Drubscky disse, era difícil notar muita diferença no time com relação ao tempo em que Cristóvão Borges era o técnico. Até pelo pouco tempo que teve o novo treinador de trabalhar com os jogadores. 
Mas notava-se um Jean mais participativo no jogo e um ataque que arriscava bastante. Rafael teve que trabalhar muitas vezes no início do jogo após arremates de fora. Jean, Gerson e Kenedy tentaram. O goleiro levou a melhor. 
O gol do Fluminense saiu após um contra-ataque. Kenedy recebeu na frente e tocou para Gerson. Tudo levava a acreditar que o jovem iria fazer um passe para Jean, mais livre, mas Gerson enganou a todos, inclusive os zagueiros, e fez lindo drible antes de finalizar com violência. 
O goleiro Rafael ainda voltou a trabalhar, para evitar que sua equipe, pouco produtiva no ataque, fosse ao intervalo com uma desvantagem ainda maior. 
Não precisou de muito para ampliar
O time da Região dos Lagos recebeu a ordem de arriscar mais no segundo tempo, o que de fato fez, mas um gol logo no início acabou com a ambição da equipe. 
Após cobrança de escanteio da direita, Marlon desviou e Edson completou para a rede. Vitória bem encaminhada. Parecia que  equipe não ia tirar o pé do acelerador, já que Jean fez Rafael trabalhar pouco depois, mas o ritmo não foi o mesmo. 
Ainda assim, o placar foi ampliado. Aos 32 minutos, Fred, maior artilheiro do Novo Maracanã, aproveitou cruzamento da canhota e, de cabeça, empurrou para o gol. Fabrício Carvalho ainda entrou e deu trabalho para Cavalieri, mas o placar ficou 3 a 0. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.