quinta-feira, 26 de novembro de 2015

[CONVITE] DIA 30 DE NOVEMBRO, ÀS 09:30 NA ASSEMBLEIA LEGISLATIVA, ACONTECERÁ A AUDIÊNCIA PÚBLICA DO CIRCUITO DAS SERRAS POTIGUARES



Chegou oportunidade de dar visibilidade a região do Alto Oeste, participem da audiência do Circuito das Serras e mostre nossas belezas.Circuito das Serras Potiguares será discutido em audiência pública na Assembleia Legislativa do RN
O desenvolvimento do turismo na região Alto Oeste e o Circuito das Serras Potiguares, serão debatidos em uma audiência pública, promovida pelo deputado Carlos Augusto Maia (PTdoB), nesta segunda-feira (30), às 9h30, na Assembleia Legislativa do RN.
“O interior de nosso Estado é muito rico em belezas naturais, cultura, gastronomia e lazer. Precisamos debater mais formas de promover essa região, fomentando o turismo no local e divulgando tudo o que temos de bom para potenciais visitantes”, observa o deputado.

Alternativas para promover e estruturar o Circuito das Serras serão apontadas durante a audiência pública, com o intuito de motivar o poder público e a sociedade potiguar a perceberem a importância dessa região para a atividade turística do RN e a se engajarem na causa.

Um e-book, sem fins lucrativos, com o mapeamento dos potenciais turísticos de 23 cidades do Alto Oeste, está sendo produzido por um grupo de voluntários da região, liderado por professor universitário e diretor da UERN de Pau dos Ferros Gilton Sampaio e a colunista social Soraya Vieira. Atualmente, cerca de 200 pessoas integram esse grupo, entre empresários, formadores de opinião, imprensa local, professores e fotógrafos, que doam seus talentos para divulgar o Circuito das Serras e se reúnem periodicamente para debater ideias de fomento ao turismo do Alto Oeste.


* Do Portal Na Hora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.