As derrotas em sequência vão afastando cada vez mais o Rubro-Negro do G4. Já o Tricolor segue em terceiro, com seis pontos de vantagem para o primeiro fora do G4.
Primeiro tempo de muitos erros
O Grêmio fazia o seu jogo: ficava com a bola nos pés e tentava, sem pressa, com paciência, procurar espaços na defesa adversária para concluir as jogadas.
Já o Flamengo até mostrava alguma ambição, mas tentava muitos lançamentos longos, com César Martins, procurando Paolo Guerrero. Não era o caminho...
Ainda assim, o Rubro-Negro conseguia mais conclusões que o Tricolor, embora não fossem muitas. Os gremistas só foram chutar perto do intervalo.
O primeiro tempo ficou marcado pelos muitos erros dos dois lados e pela pouca criatividade na armação das jogadas. O 0 a 0 acabou por ser justo.
Em um dos lances mais interessantes, os cariocas quase marcaram um belo tento. Após jogada pela direita, Guerrero mandou para Canteros, que tentou marcar de letra. A bola foi na rede, mas pelo lado de fora.
Fla sofre gol e perde Guerrero
Roger voltou para o segundo tempo com Everton no lugar de Pedro Rocha. O atacante teve estrela e, aos seis minutos, recebeu após bela jogada de Luan e só empurrou para a rede.
O gol aconteceu em um momento em que o Flamengo tentava crescer no jogo. O time não respondeu bem, e perdeu a cabeça. Aos 15, Guerrero cometeu falta dura e recebeu amarelo. O peruano seguiu reclamando, e acabou expulso.
Com um a menos, ficou difícil para a equipe da Gávea. A reação não veio, e Bobô ainda conseguiu marcar o segundo, para consumar a vitória do Grêmio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.