quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Bando rouba viatura de uso dos Correios, é percebido pela PM, foge e capota o veículo

01

Passando na Hora/Canal 190 – Policiais da Força Tática recuperaram na manhã de terça feira 29 de Dezembro de 2015, um veiculo do Correios furtado no bairro Abolição em Mossoró no Rio Grande do Norte.

Segundo informações, o Condutor do veiculo tipo Ducato de placa OWB 2629 pertencente aos Correios, parou próximo a TCM para fazer uma entrega deixou o carro funcionando, quando voltou encontrou um individuo saindo no veiculo e um outro elemento dando apoio em uma moto tipo Biz.
Uma popular que presenciou a ação seguiu os indivíduos até a saída para Fortaleza na BR 304, varias viaturas da Policia Militar saíram em diligência no intuito de localizar e prender os indivíduos, momentos depois um popular informou via telefone que os elementos capotaram o veiculo em uma estrada carroçável na comunidade de Senegal na zona rural.
Um popular informou aos policiais que após capotar o furgão o mesmo pegou um capacete que estava dentro do carro e fugiu em direção a comunidade de Alagoinha. O veiculo vai ser conduzido até sede da Delegacia da Policia Federal.

* Jair Sampaio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.