quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

MONALIZA FERREIRA - FOTOGRAFIA E ARTE EM RIACHO DA CRUZ-RN

MONALIZA FERREIRA - FOTOGRAFIA E ARTE EM RIACHO DA CRUZ

Jovem empreendedora é reconhecida em toda região pelo belo trabalho desenvolvido na imagem.

A Jovem, Monaliza Ferreira, iniciou as suas atividades com um grande sonho, a mesma tinha um objetivo a ser alcançado, ser fotografa, e assim poder ajudar a sua família. Enfrentando dificuldades, o meu pai, vendo a minha luta e o meu desejo de ser uma profissional, ter um trabalho digno e assim ajudar a cada um, ou seja, contribuir com a mesma moeda, o mesmo com esforços conseguiu adquirir uma máquina profissional, no decorrer das oportunidades, pude realizar cursos na área da fotografia, e assim adquirir conhecimentos para serem colocados na prática.
A fotografia entrou na minha vida de forma muito especial, hoje mim sinto realizada por trabalhar em algo que gosto (Faço tudo por amor). Comecei a trabalhar profissionalmente em abril do ano de 2014, realizando pequenos trabalhos, durante uma parte deste período, mim entreguei totalmente aos estudos, sobre fotografias, nas práticas do dia-a-dia, pude observar os inúmeros problemas, as desigualdades, e as vezes queria até desistir do meu sonho, mas como o desejo de sempre querer fazer o que eu gostava era maior, corri atrás, conquistando o mercado com sabedoria e humildade, assim fui fazendo. Passando o tempo, eu só tenho que agradecer a DEUS, e a todas as pessoas que estiveram e estão comigo, pois com a força de cada um, e a garra de sempre querer vencer, eu puder adquirir uma profissão digna, a qual tenho orgulho e admiração por mim mesmo.
Hoje trabalho com fotografias profissionais de Books, fotos em estúdio, cobertura de aniversários, casamento, batizados, gestantes, pacotes fotográficos para formaturas, lojas de modas e eventos em geral. Atendo em qualquer localidade do Estado do Rio Grande do Norte e assim vamos caminhando com o a ajuda de DEUS. 

CONTATOS: (84) 9 9633 - 2968






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.