quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Policia encontra plantação de maconha em quintal de residencia na cidade de Portalegre

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/Uma operação policial, realizada na manha dessa quarta-feira na cidade de Portalegre, no Médio Oeste potiguar, conseguiu da um golpe no trafico de drogas da cidade serra.
A operação contou com a participação de policiais do Destacamento da Policia Militar e da Delegacia de Policia Civil de Portalegre, e foi comanda pelo delegado, Cristiano Zadrozny, juntamente com o sargento Anísio.

A reportagem do Blog Por Trás das Grades conseguiu apurar junto aos policiais que as investigações mapearam algumas pessoas envolvidas com o tráfico na cidade, e hoje (30.12.2012), a partir das primeiras horas da manhã, várias viaturas cumpriram mandados de busca e apreensão expedidos pelo juízo da cidade. O alvo principal era pessoa conhecida por Edilson, investigado por plantar e comercializar a droga na cidade.


Participaram das operações ainda, policiais da Delegacia de Policia Civil de Pau dos Ferros, destacamentos da Policia Militar de Tabuleiro Grande e Viçosa. Foram presas duas pessoas, inclusive Edilson, que foi flagrado em sua residência com mudas de maconha, maconha em depósito pronta para comercialização, balança de precisão e dinheiro fracionado.


Segundo o delegado Cristiano Zadrozny, "recentemente foram postadas nas redes sociais imagens de pés de maconha, e a Polícia Civil passou a investigar e com apoio da polícia militar, conseguiram hoje apreender a maconha e os responsáveis pela veiculação das imagens.”.

"O combate ao tráfico de drogas na cidade tem sido intensificado com rondas ostensivas, e a parceria com as investigações da polícia civil tem trazido bons resultados”, finalizou o sargento Anísio.

Fonte: Cidade News via Por Trás das Grades RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.