segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Novo caso no RN: Médico é agredido por paciente em unidade de saúde de Goianinha


Infelizmente não se trata de uma retrospectiva. Após o caso de espancamento de um paciente a um médico em um posto de saúde em Tibau do Sul, a 80 km de Natal, no início de dezembro(4), mais um caso de agressão a um profissional de saúde foi registrado. Segundo reportagem do Novo Jornal, no fim da manhã desta segunda-feira (28), um homem de 65 anos desferiu um soco no rosto do médico plantonista identificado de 57 anos, nas dependências do Hospital Municipal de Goianinha.

Segundo a reportagem, o o chefe de operações da Polícia Civil de Goianinha, Renato Dias, contou que a agressão aconteceu após o médico pedir para que o senhor de 65 anos esperasse a sua vez de ser atendido. O agressor, por sua vez, havia se queixado de dores no peito, que já duravam desde a noite passada, e solicitava urgência no atendimento. Durante a confusão, seguranças do hospital foram acionados até a chegada da Polícia. Na ocasião, o idoso acusado de agressão de identidade não revelada até o momento, alegando dores, foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU)  e conduzido ao Hospital Regional Deoclécio Marques, em Parnamirim.
Já o médico vítima da agressão foi levado à Delegacia Civil de Goianinha, onde prestou depoimento, fez exame de corpo de delito e, logo após, foi liberado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.