segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Cinco suspeitos são mortos após tentativa de roubo a banco em SP

 http://cidadenewsitau.blogspot.com.br/
Cinco suspeitos morreram e dois foram presos depois de tentarem roubar um banco em Franco da Rocha, Grande São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (28). Os suspeitos foram mortos em trocas de tiros com a polícia e alguns conseguiram fugir.
O grupo tentou roubar a agência bancária da Rua Azevedo Soares por volta das 23h, chegou a arrombar dois caixas eletrônicos, mas após denúncia anônima, policiais da Rota chegaram ao banco em poucos minutos. Os bandidos fugiram para mais de um lugar e houve confronto com a polícia em dois lugares.
Um dos tiroteios ocorreu em frente ao terminal de ônibus, no Centro da cidade, que ficou com várias marcas de tiro. Em outro ponto, um carro da Rota foi atingido.
Segundo o major Cássio de Freitas, a quadrilha era experiente e utilizava arsenal com submetralhadoras, pistolas, revólveres e diversas espingardas. De acordo com o major, além dos detidos, mortos e foragidos, há mais três pessoas envolvidas.
Os dois suspeitos presos são de Santa Catarina e foram levados para a delegacia de Franco da Rocha.
“O que eles informaram é que eles nem têm contato com a quadrilha completa. Eles têm contato com alguns. Mas eles mesmos já avisaram que pelo modo que eles trabalham, eles não têm contato com toda a quadrilha que participa de uma operação dessa justamente para que um não entregue o outro”, afirmou o capitão da Polícia Militar Rogério Machado
A polícia ainda investiga se os carros usados na fuga eram roubados.



Fonte: Cidade News via G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.