NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 31 de março de 2016

Comerciante é morto com tiro no olho na porta de casa e tem veículo roubado em Mossoró


Um comerciante identificado como Tiago Wanderley Martins da Silva, de 30 anos, foi assassinado com um tiro no olho, durante a madrugada desta quinta-feira (31), no Conjunto Santa Helena em Mossoró, no Oeste do Rio Grande do Norte.

Segundo informações colhidas no local pela Polícia, a vítima chegava em casa em seu veículo Honda Civic e quando desceu do carro e abriu o portão da garagem, foi surpreendido e alvejado com um tiro que atingiu o seu rosto, na região do olho. Diante da gravidade do ferimento, morreu ainda no local.
Até o momento o autor do crime ainda não foi identificado, mas a Polícia civil esteve no local e foi informada que uma motocicleta tipo biz, que pertencia a esposa da vítima, foi roubada na ação.
Tiago Wanderley era dono de um Lava Jato, localizado na Rua Epitácio Pessoa, no bairro Bom Jardim e segundo a família, ele não tinha inimigos.
O delegado de Plantão Valtair Camilo, esteve no local com sua equipe de Agentes da Polícia Civil e informou que ainda não tem elementos suficientes para identificar a motivação do crime. Somente durante as investigações que ficarão a cargo da Delegacia de Homicídios, será possível chegar a uma definição sobre o caso, mas a hipótese de Latrocínio também será investigada.
Com informações do 190 RN


Blog do BG: http://blogdobg.com.br/#ixzz44U9LP6kj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.