NOSSO BLOG

NOSSO BLOG

quinta-feira, 31 de março de 2016

PM prende dupla acusada de assaltar Correios de Baia Formosa

dupla

Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (8º BPM), que atuam na cidade de Goianinha, detiveram na madrugada desta quinta-feira (31) dois infratores identificados como Jonatas Ruan Dantas, de 23 anos, e Raimundo Gracio da Silva, de 41 anos, que tinha assaltado a agência dos Correios da cidade de Baia formosa.
Os infratores tinham feito de refém o gerente da agência local por volta das 0h desta quinta-feira (31) obrigando que ele fosse ao local, quando retiraram o dinheiro do cofre e fugiram do local, deixando a vítima amarrada no local, que foi posteriormente resgatada.
Já a detenção foi realizada quando os policiais faziam mais uma ação da Operação Madrugada Segura com abordagens a veículos e pedestres quando suspeitaram dos ocupantes de um veículo e realizaram a abordagem. Na revista pessoal e veicular foi encontrado um pacote com o dinheiro subtraído da agência. Os infratores, que são ex-presidiários, acabaram confessando o crime e foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Natal para o registro da ocorrência.
* Robson Pires

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.