quarta-feira, 30 de março de 2016

Volta a Chover forte no Município de Felipe Guerra

Centro do Município alagamento/Foto Marcio Costa Portal pedra de abelha 

Na tarde de hoje Quarta Feira (30), foi registrada uma forte chuva que caiu sobre o Município de Felipe Guerra com bastante intensidade alagando ruas e em alguns pontos da cidade residencias foram invadidas pelas águas da chuva.
Não tivemos acesso ao numero exato de Milímetros de água de Chuva que caiu sobre o município, mais segundo alguns populares foi uma das maiores chuvas já registradas nos últimos messes, o nosso Portal circulou por algumas Avenidas e Ruas do município no momento exato da chuva, Registramos alagamentos em alguns pontos do município, em alguns destes locais a água invadiu residências causando transtornos para alguns moradores.

Conjunto Boas Novas um dos bairros mais prejudicados com alagamento/Foto Marcio Costa Portal Pedra de Abelha  

Chuva que traz transtornos para alguns e Alegria para quem sonha em ainda ter e ver um bom inverno. Com as ultimas chuvas, os nossos sertanejos voltaram a sorri e Sonhar.




Para quem se preparou desde o inicio das chuvas e esta cultivando plantações de legumes entre outras, aqueles que precisam ver verdes pastos para o sustento das suas criações, o momento é de muitas alegrias e agradecimentos a Deus. As ultimas chuvas que vem caindo sobre a nossa região oeste vem sustentando as plantações, criações de animais e renovando as esperanças de dias melhores para os nossos Sertanejos. Só nos resta continuar agradecer e pedir dias melhores a Deus.

* Portal Pedra de Abelha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.