As pontuações foram publicadas às 19h, no site do Cespe/UnB, organizador do processo seletivo, e podem ser consultadasclicando aqui.
Ainda nesta segunda deve sair também a convocação para a perícia médica dos participantes que se declararam deficientes no ato da inscrição para o concurso INSS.
As provas para técnico do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) constaram de 120 questões no estilo certo ou errado. Como de costume, o Cespe colocou várias "pegadinhas" que confundiram muitos candidatos.
Como pode ser visto no gabarito extraoficial comentado (em anexo) havia uma pergunta para julgar se o item era um memorando. A princípio, o item parecia correto, mas logo no início havia sido escrita a cidade (Brasília, 2 de fevereiro de 2016). O detalhe é que em memorandos, por serem internos, não necessitam de local junto com a data.
As questões e informáticas foram julgadas como uma das mais fáceis, mas se o candidato não prestasse atenção em alguns detalhes acabava errando. Por exemplo, o item "A ferramenta OneDrive do Windows 10 é destinada à navegação em páginas web por meio de um browser interativo." estava errado, pois tal ferramenta é o Microsoft Edge.
Fonte: Cidade News via JCConcursos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.