quinta-feira, 31 de maio de 2018

Agricultor de Umarizal é assassinado na zona rural de Mossoró



Mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo é registrado em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte.De acordo com a polícia, o crime aconteceu no início da noite desta quarta-feira 30 de maio de 2018, no Assentamento Oziel Alves na região da Maísa, na zona rural de Mossoró RN.
A vítima identificada como Raimundo Nonato de Oliveira, tinha 51 anos de idade, era natural de Umarizal RN, foi executado dentro de casa, com tiros de escopeta 12 e revolver. Informações repassadas por testemunhas, para a Polícia Civil, são de que a vítima estava fora de sua casa, com a mulher e netos, quando dois homens, ocupando uma motocicleta, encapuzados chegaram, anunciaram um assalto, mandaram que a mulher e os netos corressem para longe da casa e executaram Raimundo Nonato.
A Polícia informou que a vítima teve dois filhos raptados de dentro de casa e assassinados, no dia 30 de dezembro do ano de 2015. Os dois jovens foram encontrados mortos na região de Cacimba Funda, na divisa do Rio Grande do Norte com o Ceará, na zona rural de Aracatí/CE.



* Fim da linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.