segunda-feira, 28 de maio de 2018

Suspeitos de roubos na região é preso pela PM em Olho D’água dos Borges-RN


Um jovem de 19 anos foi preso na manhã deste segunda-feira (28) com uma arma de fogo quando vinha em um carro de linha e foi abordado pela Polícia Militar (PM), de Olho D’água do Borges, na Região Oeste do Rio Grande do Norte. De acordo com os PMs o homem é suspeito de praticar roubos na região.Segundo informação do Ten. Júlio Batista, uma guarnição da Polícia Militar de Caraúbas recebeu informações que um indivíduo com uma arma de fogo tinha entrado em um carro de linha na cidade de Governador Dix-Sept Rosado, na RN 117, com destino a região. Os PMs fizeram barreira, no entanto, o veículo já tinha passado pela cidade de Caraúbas.

Os policiais informaram a Polícia Militar de Olho D’água do Borges que de imediato fizeram barreira e ao realizar abordagem a um veículo, encontraram a pessoa de André Alves de Sousa, 19 anos, natural de Mossoró, residente na rua Augusto da Costa, bairro paredões. Os policiais descobriram que possivelmente o indivíduo vinha praticar furtos na região.

De acordo com a Polícia Militar, André Alves não portava documentos de identificação. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil e ficará à disposição da justiça.


* Icém Caraubas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.