domingo, 27 de maio de 2018

Série C: ABC vence o Remo por 2 a 1 e entra na zona de classificação


O ABC bateu o Remo por 2 a 1 na noite deste sábado, 26, e subiu três posições no Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida válida pela sétima rodada foi disputada no estádio Frasqueirão, em Natal.
Os gols do alvinegro natalense foram marcados no segundo tempo. O placar foi aberto aos 15 minutos. Luan girou para cima da marcação e chutou rasteiro no canto direito do goleiro adversário. O segundo gol dos donos da casa veio aos 26. Matheus Carvalho aproveitou rebote da defesa paraense e mandou para o fundo das redes. Aos 37 minutos o zagueiro Moisés diminuiu. O camisa 4 subiu mais que a defesa alvinegra e fez o primeiro dos visitantes.
O resultado deixa o time potiguar na zona de classificação para as quartas de final. O Mais Querido chega aos 11 pontos ganhos e ocupa, momentaneamente, a terceira colocação da chave. Com a derrota, o Leão permanece com sete pontos e entra na zona de rebaixamento na 9ª posição.
As equipes voltam a campo pela Série C no próximo fim de semana. O ABC joga novamente em casa. No sábado, 2, às 16h, recebe o lanterna Náutico. A partida está marcada para o estádio Frasqueirão. Já o Remo pega o Salgueiro. O confronto com os pernambucanos será realizado no domingo, 3, às 19h, no Mangueirão, em Belém.



* De Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.