segunda-feira, 28 de maio de 2018

DUPLA É BALEADA E PRESA APÓS PRATICA DE ASSALTOS EM MOSSORÓ-RN


Dois indivíduos identificados como,Pedro Henrique Alves Barbosa 24 anos de idade,e Paulo Victor Felix de Souza 20 anos de idade foram baleados e presos após pratica de assalto na tarde desta segunda feira 28 de maio de 2018 em Mossoró no Rio Grande do Norte.
De acordo com as primeiras informações, Policiais Militares da VTR 1205 composta pelo Cabo P.Silva e Aristóteles foram acionados pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),que uma moto Honda Pop de cor preta tinha acabado de ter sido tomada de assalto próximo ao Restaurante Tenda no bairro Costa e Silva.
Durante o patrulhamento,os policiais se depararam com a dupla próximo ao Conjunto Geraldo Melo. Ao perceberem a presença da guarnição os elementos empreenderam fuga sendo que um sacou o que parecia uma arma de fogo,os policiais efetuaram disparos e um foi atingido nas pernas e outro nas costas.
A Dupla foi conduzida para o HRTM onde foram medicados e se encontram nesse momento na Delegacia de Plantão para os procedimentos.
Foi recuperada a moto roubada,e uma pistola de brinquedo muito parecida com uma verdadeira foi apreendida.Uma vítima que teve um Iphone roubado se encontra na DP de plantão e reconheceu a dupla.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.