segunda-feira, 26 de novembro de 2018

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA RN 177 ZONA RURAL DE SÃO MIGUEL-RN NESTE DOMINGO


Por volta das 18:15hs  deste domingo 25 de novembro um grade acidente no Sítio Serrinha zona rural de São Miguel na RN 177 próximo a entrada do Sítio Jacó.
Segundo informações de pessoas que são conta que a vítima minha com duas pessoas na garupa quando a aconteceu a colisão entre as duas motocicletas as vítimas foram socorridas por populares para a unicidade hospitalar de São Miguel, o cotutor de umas motocicletas devido o impacto bateu a cabeça no solo e as duas vítimas vinha na garupa ficaram encima do condutor que foi socorrido devido a gravidade dos ferimentos foi a óbito antes de da entrada na unidade hospitalar.
As demais vítimas estiveram escoriações pelo corpo, já o outro condutor sofreu um corte na cabeça de aproximadamente 20 sentimentos, um vídeo viralizou nos grupo de Whatsapp mostra a gravidade do acidente.
A vítima que foi a óbito reside Na Vila Campo Limpo em Cel. João Pessoa, a vítima de nome Francisco popularmente conhecido por Chiquinho de Zé Ceará, após o sinistro uma equipe do Instituto Técnico-científico foi chamada para fazer a remoção do corpo ate a cede do órgão na cidade de Mossoró.



* São Miguel Em Alta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.