sexta-feira, 30 de novembro de 2018

ACUSADA DE DAR APOIO A GRUPO CRIMINOSO É PRESA EM CARAÚBAS-RN


Policiais Civis com apoio da Policial Militar, cumprem, nesta quinta feira, 29 de novembro, um mandado de prisão preventiva em desfavor de Renara Júlia Bezerra,na Cidade de Caraúbas,no Oeste do Rio Grande do Norte.
Conforme o delegado Christiano Othon, titular da Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas, Renara é companheira do foragido Judson Rodrigues Vieira, "Juca Ladrão" e encontra-se grávida do mesmo, onde segundo as investigações, Renara teria fornecido apoios logísticos em várias empreitadas criminosas (ROUBO, FURTOS, ETC) realizadas pelo foragido.
Os policiais receberam informações através do disque denúncia, onde o denunciante ressaltava a presença da foragida da justiça na residência situada na Rua Antônio Francisco, Centro, de Caraúbas, oportunidade em que os policiais efetuaram diligências e lograram êxito na captura. 
Após os procedimentos de praxe Renara Júlia foi encaminhado ao Pavilhão Feminino da Penitenciária Mario Negócio em Mossoró, onde ficará à disposição da Justiça.
O Delegado Dr. Christiano Othon, ainda ressalta que Juca é integrante da quadrilha que vitimou o policial militar Ildonio Jopsé da Silva, onde encontra-se atualmente em local incerto e não sabido. A polícia civil ressalta em parceria com o Ministério Público, Tribunal de Justiça e Polícia Militar, mais uma "coiteira" foi presa. 



* Icem Caraúbas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.