domingo, 25 de novembro de 2018

MOSSOROENSE PRESO É MORTO A TIROS DENTRO DE DELEGACIA DE ICAPUÍ-CE


Leonardo Santos da Silva, conhecido como "Maguila" natural e residente no Bairro Belo Horizonte em Mossoró, foi executado a tiros, na manhã de hoje, domingo 25 de novembro de 2018,dentro da delegacia da Polícia Civil de Icapuí no estado do Ceará. 
"Maguila" havia sido preso, neste sábado (24) pela polícia Militar daquela cidade por tráfico de drogas.
O mesmo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município para os procedimentos na forma da lei e na manhã de hoje foi assassinado a tiros no interior da delegacia. 
De acordo com as informações da a Polícia Civil daquela cidade são de que um grupo criminoso invadiu a delegacia e praticou a ação criminosa.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, policiais que estavam na delegacia ainda tentaram impedir a ação do grupo criminoso, onde houve uma intensa troca de tiros e "Maguila" acabou sendo morto. A equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Russas realizará os procedimentos de perícia no corpo e depois o encaminhará para ser necropsiado em sua base na cidade cearense.
No dia 01 de outubro de 2017,Leonardo foi preso juntamente com cinco pessoas com uma arma artesanal e drogas no bairro Belo Horizonte.(RELEMBRE).



* Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.