domingo, 25 de novembro de 2018

Operação Saturação da PM acaba festa que segundo a polícia seria de uma facção criminosa em Mossoró-RN

Resultado de imagem para Operação Saturação da PM acaba festa que segundo a polícia seria de uma facção criminosa

Policiais lotados na área do 12°BPM, ROCAM, G.T.O e Força Tática do 2°BPM, CIPAM, Guarda Municipal e viaturas da área, foram acionados para realização da  “Operação Saturação”, em uma chácara localizada no prolongamento da Avenida Leste Oeste, após a UERN, onde estava ocorrendo uma festa que segundo a polícia pertencia a uma facção criminosa em Mossoró.
De acordo com o Delta Sierra 04 uma denúncia feita ao 190, informava que ocorria a festa em comemoração ao aniversário de uma mulher que não foi identificada e que na porta de entrada estaria pelo menos um indivíduo portando uma arma de grosso calibre, tipo escopeta calibre 12.
As forças de seguranças se uniram e acabaram a festa. Cerca de 36 mulheres incluído menores, e 70 homens foram conduzidos para a Delegacia de Plantão para averiguação. Dentro da chácara os policiais encontraram durante a revista um revólver e uma pistola.
As armas não estavam em poder de ninguém. Vários celulares foram também levados para a DP para averiguação. Todos os participantes foram ouvidos pela autoridade policial. A polícia acredita que a escopeta eles jogaram em algum lugar. Segundo uma das participantes, a chácara estava alugada para 3 dias para o aniversário.
Ainda de acordo com ela, várias festas já foram feitas lá e nunca tinha ocorrido uma situação dessa.  Não houve flagrante e após todos serem ouvidos foram liberados.


* Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.