domingo, 25 de novembro de 2018

POLÍCIA FEDERAL FAZ APREENSÃO RECORDE DE COCAÍNA NO RN


A Polícia Federal, com apoio do BOPE, fez a maior apreensão de cocaína da história no Rio Grande do Norte neste sábado 24 de novembro de 2018.
1,391 kg.(mil trezentos e noventa e um quilos) da droga foi encontrada escondida no subterrâneo de um galpão no bairro Cajupiranga em Parnamirim.
Quando  os policiais chegaram no endereço ninguém se encontrava no local.
A descoberta foi decorrente de informações recebidas da PF em Juazeiro/BA,onde na data de ontem,(23) onde uma tonelada e meia de cocaína, avaliada em R$ 30 milhões, foi apreendida em uma operação conjunta das polícias Federal (PF) e Militar (PM) na cidade de Juazeiro (a 505 quilômetros de Salvador).
A quantidade representa a maior apreensão deste tipo de entorpecente na história da Bahia, segundo o órgão federal.
A droga, apreendida nesta sexta, em Juazeiro era transportada em uma carreta, proveniente de São Paulo, escondida em meio a uma carga de tonéis plásticos.
A polícia conseguiu interceptar a droga durante um bloqueio realizado na BR-407.O motorista do caminhão e outras duas pessoas, que estavam em outro veículo, foram presos em flagrante.
Segundo a PF, dois detidos seguiam a carga como “batedores” para garantir a segurança do entorpecente. A identidade dos envolvidos não foi divulgada.
Os três suspeitos irão responder pelos crimes de tráfico drogas e associação para o tráfico.Somadas, as penas podem chegar a 25 anos de reclusão. A polícia segue investigando outros possíveis envolvidos no crime. 
As investigações prosseguirão para delinear com precisão, a autoria do crime e o destino da droga.



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.