quinta-feira, 29 de novembro de 2018

CRIME DE HOMICÍDIO NO DO JAIME CÂMERA EM MOSSORÓ-RN



Mais um crime de homicídio foi registrado pelo Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),por volta das 21:00hs desta quarta feira 28 de novembro de 2018.em Mossoró no Rio Grande do Norte.
A ação criminosa ocorreu na rua Joana Batista da Silva,por trás do Cabaré da Baixinha no Dom Jaime Câmera.
A vítima identificada como Kennedy Marcelo da Silva Rocha,20 anos de idade,conhecido como "Boca Quente" foi morta a tiros de pistola.
Segundo informações,o mesmo estava em um terreno baldio quando foi surpreendido e alvejado.
Uma ambulância ALFA com suporte avançando do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU),foi acionada e contatou o óbito.
A Polícia Militar isolou o local de crime atá a chegada da equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia ITEP,que removeu o copo para a sede do órgão.
Mossoró contabiliza 228 mortes violentas em 2018.
No dia 11 de março de 2016,"Boca quente" que na época era menor de idade foi baleado em uma tentativa de assalto no Conjunto Vingt Rosado em Mossoró.(RELEMBRE)
No dia 16 novembro 2017,"Boca Quente" foi preso pela ROCAM com arma de grosso calibre e drogas no mesmo bairro onde foi assassinado.(RELEMBRE)
No dia 05 de agosto de 2018,"Boca Quente" foi vitima de uma tentativa de homicídio próximo ao Hotel Normandie no Planalto 13 de Maio.(RELEMBRE)
Ele estava sendo acusado na morte de Antônio Carlos de Oliveira Lima de 30 anos de idade, crime que aconteceu no dia 26 de novembro.Antônio Carlos foi ferido na mesma rua onde "Boca Quente" foi assassinado e morreu na Unidade de Saúde do Alto de São Manoel.(RELEMBRE)



* Passando Na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.